Pesquisar este blog

27 de abr de 2012

FRASE MUIIITOOO INTERESSANTE


"Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe...
Hoje , estão bebendo igual ao pai !"


25 de abr de 2012

PARA PENSAR...


Quem compra drogas financia o crime organizado!
Quem paga impostos também!!!


CONJECTURAS PROFUNDAS OU A PÍLULA DO DIA SEGUINTE


Se a pílula do dia seguinte já é considerada um aborto..........?

Conclui-se, no âmbito jurídico, que masturbação é homicídio premeditado;

Sexo oral é canibalismo; coito interrompido é abandono de incapaz;

sexo com camisinha é homicídio por asfixia;

e sexo anal é mandar seu filho ir á MERDA!

Certo?


ORAÇÃO DO JOÃOZINHO EM 2012



Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! 

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são:

José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf,  Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Michel Temer (menos a mulher dele)...

Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência.


PAZ NO MUNDO


"A paz no mundo começa dentro de mim, quando me aceito, de corpo e alma e reconheço meus defeitos, com paciência e calma, e em vez de me fragmentar em mil pedaços.

Eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço, passageiro no tempo e no espaço, sem nada para levar que possa me prender, sem medo de errar e com muita vontade de aprender. 

A paz no mundo começa entre nós, quando eu aceito o teu modo de ser, sem me opor ou resistir e reconhecendo as virtudes do outro, sem invejar...
 
A paz no mundo começa quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam, quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura, quando se repudia a doença e se enaltece a cura... 

ou quando se combate a normalidade que virou loucura
e se estimula o desejo de melhorar a humanidade, de construir uma outra sociedade, com base numa outra relação... 

Uma relação em que amar é a regra, e não mais a exceção."

(Desconheço a autoria)




INESPERADA REVELAÇÃO DE GENEROSIDADE

"Viva com muita calma, por entre a pressa e os ruídos, e lembre-se de quanta paz há no silêncio. Tanto quanto possível sem capitular, esteja em bons termos com a humanidade.

Diga a sua verdade calma e claramente; e ouça os outros, mesmo os mais medíocres e ignorantes - eles também têm sua história. Evite pessoas espalhafatosas e agressivas, pois essas são um insulto ao espírito.

Não se compare com os outros, para não se tornar vaidoso ou amargo, e saiba: sempre haverá pessoas melhores e piores que você.

Desfrute tanto de suas realizações quanto de seus projetos. Cultive seu trabalho, mesmo que ele seja humilde; pois esse é um bem real, frente às variações da sorte. Seja cauteloso nos negócios, pois o mundo é cheio de armadilhas; mas não deixe que isso o torne cego para a virtude, que está sempre presente; a vida é cheia de exemplos de heroísmo.

Seja sempre você mesmo, e sobretudo nunca finja afeição, nem seja cínico em relação ao amor, pois, apesar de toda a aridez e desencanto, ele é tão perene quanto o mato. Aceite serenamente o passar dos anos, abrindo mão do que pertence à juventude.

Fortaleça o espírito para enfrentar uma súbita infelicidade, mas não fique se preocupando com o que não aconteceu, pois muitos temores são apenas fruto do cansaço e da solidão.

Mesmo seguindo uma disciplina rigorosa, seja leniente com você mesmo: você é filho do universo, tanto quanto as árvores e as estrelas, e tem o direito de estar aqui; e, mesmo que isso não lhe seja muito claro, não tenha dúvidas de que o universo caminha como deve.

Portanto esteja em paz com Deus, da maneira como você o conceber, e sejam quais forem suas lutas e aspirações - na terrível confusão que é a vida - fique em paz com sua alma, pois, apesar de todas as dificuldades, mentiras e sonhos desfeitos, este ainda é um lindo mundo.

Se cuide, e lute para ser feliz."

(Encontrado na velha Igreja de São Paulo, em Baltimore, no ano de 1692)