Pesquisar este blog

14 de out de 2012

Facebook Fora do Ar


Facebook fora do ar... coitado das milhões de pessoinhas que fizeram dele sua diversão diária.
Para falar a verdade, eu até senti falta de ver o site abrir. Só isso. Gosto de passar o tempo brincando de desenhar no Paint Shop Pro. Por causa disso e de outras mil razões eu não vivo para o Facebook. Eu tenho o Facebook , mas ele não me tem.
Li na internet que o site ficará fora do ar por 24hs por decisão judicial. É... O Brasil continua sendo um País muito engraçado. Algumas leis entram em vigor com a velocidade de um raio, enquanto outras, até mais sérias e urgentes, levam uma eternidade para que o Juiz bata o martelo. Por essas confusas e mal vistas decisões é que acabamos concluindo que a corrupção no Brasil jamais terá fim.
Existem situações tão mais emergenciais do que tirar um site do ar, e eu me questiono até que ponto chegaremos para que um Juiz no Brasil comece a agir como uma pessoa que estudou para desenvolver a capacidade de um julgamento justo. Mas política aqui nesse País de Meu Deus sempre teve peso maior do que a Educação, a Saúde, a Segurança.
Não sei quando, mas isso um dia vai ter que mudar. Nem que seja por ordem divina.
Eu acredito nisso, por que em nada mais acredito nesse País.


0 Comments: