Pesquisar este blog

25 de abr de 2010

George Eternamente George – Outra tremenda oração



HEAR ME LORD – OUÇA-ME, SENHOR

(Letra e música de George Harrison)

Perdoe-me Senhor, por favor,

Por todos os anos que O ignorei.

Perdoe-os Senhor,

Todos aqueles que não conseguem se entregar a Ti.

Ajude-me Senhor, por favor,

A superar esse comportamento.

Ajude-me Senhor, por favor,

A amá-Lo com mais sentimento.

Em ambas as extremidades da estrada,

A esquerda e a direita,

Acima e abaixo de nós,

Dentro e fora,

Não existe lugar onde não estejas.

Você não me ouvirá, Senhor?

Ouça-me Senhor...

Ajude-me Senhor, por favor,

A elevar-me um pouco mais.

Ajude-me Senhor, por favor,

A queimar este desejo.

Ouça-me Senhor, por favor...

Ouça-me, Senhor, por favor...

Você não me ouvirá, Senhor?

Ouça-me, Senhor…

(Tradução © Eve Dias)

0 Comments: