Pesquisar este blog

13 de nov de 2008

ONTEM EU RENASCI

Ontem foi meu aniversário. Troquei a kilometragem, fiz mais uma Primavera, me tornei mais madura, qualquer coisa, menos ficar velha... Jamais serei velha, não tenho genética para isso... nem paciência... Sempre estarei com um sorriso no rosto, brincando com as coisas que a vida apresenta, desde que não inclua mal estar estomacal (isso realmente me tira do sério!!!).

Comemorar aniversário é algo tão cultural, um acontecimento anual, como o carnaval - rimou rs... Tão importante para alguns, tão insignificante para outros, e às vezes até insuportável para quem é muito vaidoso. Eu não faço parte de nenhum dos grupos acima.

E como sou muito tímida, quase um bichinho do mato, fico sem jeito com essas comemorações - mas nem por isso, insensível. Então, muito obrigada de coração a todos que lembraram desta data especial para mim.

Gostaria de poder abraçar todos vocês e agradecer pessoalmente, mas como é inviável, deixo aqui um mimo para vocês com muito carinho, e retribuo a vocês todos os bons desejos que me enviaram.

Namastê

1 Comment:

Alessandra Efrem said...

Oi, Eve, seu blog tb é muito bonito. Sobre os filmes indianos, me deixa seu email para eu mandar a lista completa. Abraços!
Meu email: alessandra2012@yahoo.com.br