Pesquisar este blog

23 de jun de 2008

Beatles Forever...



Socorro...! Eu preciso de alguém...!
Socorro...! Não qualquer pessoa...!
Socorro...! Você sabe que eu preciso de alguém.
Socorro...!

Quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje
Não precisava da ajuda de ninguém
Mas agora essa época já passou
E não me sinto mais tão segura
Acho que agora minha cabeça mudou e abri as portas

Me ajude se puder, estou me sentindo arrasada
E gostaria muito de ter você por perto
Me ajude a pôr os meus pés no chão
Por favor, você não vai me ajudar?

Agora a minha vida mudou muito
E minha independência parece sumir no nevoeiro
De vez em quando eu me sinto tão insegura
Eu sei que preciso de você como nunca

Me ajude se puder, estou me sentindo arrasada
E gostaria muito de ter você por perto
Me ajude a pôr os meus pés no chão
Por favor, você não vai me ajudar?
Me ajude, me ajude, por favor...



0 Comments: