Pesquisar este blog

29 de fev de 2008

Enquanto Minha Guitarra Chora Suavemente

George Harrison fez canções sobre fé, vida e felicidade. Umas sérias, outras apenas “alegres”; e até improvisava ao vivo, como no fim desta.

(25 February 1943 – 29 November 2001)


While My Guitar Gently Weeps


Eu olho para você por inteiro, vejo o amor aí adormecido
Enquanto minha guitarra chora suavemente
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda assim minha guitarra chora suavemente

Eu não seu porque ninguém te disse
Como desvelar o seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
Eles te compraram e te venderam

Eu olho o mundo e vejo que está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro precisamos certamente aprender
Ainda assim minha guitarra chora suavemente

Eu não sei como você foi desviado
Você foi corrompido também
Eu não seu como você foi invertido
E ninguém te alertou...

Eu olho dos bastidores para a peça que estão representando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Pois estou sentado aqui fazendo nada, apenas envelhecendo
Ainda assim minha guitarra chora .

Tradução
©EveDias

Photobucket

1 Comment:

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ said...

BOA TARDE !!!


A VIDA SE TORNA BELA SE NELA
EXISTIREM AS FANTASIAS,
OS SONHOS E OS MÁGICOS
MOMENTOS ...

ELA TAMBÉM SE TORNA
MARAVILHOSA QUANDO
ENCONTRAMOS ESSE TESOURO
PRECIOSO E LINDO,
CHAMADO AMIGO ...
COMO VOCÊ !!!


" Amo a sua Amizade "
Beijão carinhoso ...