Pesquisar este blog

14 de out de 2007

Adorei o filme STARDUST - O Mistério da Estrela

Esse filme é lindo, divertido, com um ótimo elenco principal; mas chama a atenção o elenco secundário (incluindo-se os príncipes mortos), mesmo aparecendo tão pouco, nos fazem gargalhar.

Tem a Michelle Pfeiffer, como uma bruxa muito má, vaidosa, que busca a eterna juventude a qualquer preço; e por pouco, muito pouco não rouba o papel principal da estrelinha cadente; mais linda como é, consegue convencer a mulherada de que vale a pena ser má para ser igual a ela!!!

E o pirata Capitão Robert DeNiro Shakespeare, simplesmente não dá para acreditar de tão engraçado que está. Uma beleza de atuação cômica.

Sobre a estrelinha cadente: não gostei muito da atuação da Claire Danes e nem senti haver química entre ela e o Charlie Cox (lindinho no papel principal), mas o recado da personagem é maravilhoso: ... mesmo vendo tanta violência, guerra, dor e tristeza na terra, nada consegue apagar o brilho do amor que ainda existe na humanidade; sim, por que como ela, uma estrela cadente, todos nós brilhamos quando deixamos cair o nosso ego e nos entregamos ao amor verdadeiro.
Por isso, desejo que todos possam fazer brilhar o seu amor.

0 Comments: