Pesquisar este blog

28 de out de 2007

Música para Recordar - A-HA

Eu lembro quando essa música estourou - foi um sucessão. Até hoje, quando toca nas rádios a gente sente aquela saudade de algo, alguém ou de um tempo que já passou.
Chorando na Chuva - Crying in the Rain (A-HA)

Eu nunca te deixarei ver
Como meu coração partido está me machucando
Eu tenho amor próprio e sei como esconder
Toda a minha mágoa e dor
E na chuva eu irei chorar...
Se eu esperar por céus em tormenta
Você não distinguirá a chuva
Das lágrimas em meus olhos
Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto
E embora permaneça o pesar
Na chuva eu irei chorar...
Gotas de chuva caindo do céu
Jamais levarão o meu sofrimento
Mas já que não estamos juntos
Rezarei pela época de chuva
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja
E um dia, quando o meu chorar tiver acabado
Irei sorrir e caminhar ao sol
Talvez eu seja uma tola
Mas até lá, meu bem,
Você jamais me verá lamentar
Pois na chuva eu irei chorar...


Photobucket

0 Comments: